replica uhren

replica uhren
replica uhren

2015年12月21日星期一

Vostok Europe Gaz 14 Limousine Dual Time

Ein Vostok Europe E uma das Marcas em que todos praticamente OS modelos SE encaixam no meu Conceito B3 infelizmente ein Utilização generalizada de caixas de Grande DIAMETRO significa que não encaixam no meu PULSO :. Neste momento estou ein usar um Junkers 6218-2 42 COM mm de DIAMETRO e acho que este é o limite ... pelo menos enquanto não me habituar, claro, e começar ein olhar para relógios maiores ;-)

Este Gaz 14 Limousine Dual Time, COM ein Referência 2426-5602059, Cujo mostrador TEM "apenas" 43mm de DIAMETRO, E mais um DOS pequenos relógios da Gama da Marca Lituana e Extensa, Além disso, TEM um Desenho elegante e simples que me AGRADA bastante.
mehr sehen uhr replica und Breitling Super Ocean

没有评论:

发表评论

replica rolex

replica rolex
replica rolex